Nossos serviços

Pacotes e aluguel de equipamentos
A travessia pode ser feita de várias formas, desde a tradicional em três dias, carregando um mochilão, até com o mínimo esforço, carregando somente uma pequena mochila com suprimento de água e lanche de trilha. Podemos adequar perfeitamente os nossos pacotes às suas necessidades.


PACOTE COMPLETO
Você não precisa ter todos os equipamentos e muito menos se preocupar em organizar seu lanche de trilha ou preparar a refeição. O guia carrega para você a barraca e o isolante.
Nesse pacote está incluído o lanche de trilha de todos os dias de travessia, devidamente separado em porções diárias que são entregues a cada participante em cada um dos dias. Normalmente, esse lanche é constituído de : frutas frescas, biscoitos doces e salgados, barras de cereais, barrinhas de doces (mariola), balas de goma, amendoim japonês, paçoquinha, sanduíche (só no 1° dia), suco em pó (tang) e barrinha de chocolate. Chegando ao local de acampamento, sua barraca já estará montada. Logo o guia estará preparando o jantar, começando por uma sopa ou canja e depois uma massa como caneloni ou ravioli. Pela manhã sua barraca será desmontada pelo guia. Mordomia total!

O que está incluído no pacote: condutor, barraca, isolante térmico, utensílios (panela, fogareiro, talheres e prato.), alimentação completa para os 3 dias de caminhada.
Obs.: Os itens de alimentação citados podem ser substituídos em função de oferta no mercado.
           O pacote não oferece saco de dormir, mas pode ser incluído.



PACOTE SIMPLES
O guia levará sua barraca e isolante. Uma carga a menos na sua mochila!

O que está incluído no pacote: condutor, barraca, isolante térmico.
Obs.: O pacote não oferece saco de dormir, mas pode ser incluído.




SOMENTE GUIA
O que está incluído no pacote: condutor




CARREGADOR PARTICULAR
Sherpa que carregará até 15 quilos de bagagens pessoais do caminhante que contratar seus serviços.






ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS
Barraca para 2 pessoas 
Saco dormir (-4°) 
Isolante térmico
Mochila grande
Mochila pequena